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Funcionalidades

Faturas 

O Vecchio permite que você acompanhe suas faturas, itens e gere relatórios. Adicionar novas moedas, usando várias moedas é permitido pela moeda do cliente previamente configurada. Fatura com imposto diferente com base no item. 

Clientes 

Gerencie facilmente seus clientes e seus contatos, crie vários contatos para seus clientes e defina as permissões adequadas. A área de clientes é totalmente separada da área administrativa. Os clientes têm um portal de clientes próprio com todos os dados financeiros da sua empresa apresentados de forma clara. 

Faturas Recorrentes 

Crie faturas recorrentes que serão recriadas automaticamente sem você levantar um dedo, com base no período especificado para a fatura recorrente. O período de tempo pode ser dias, semanas, meses ou anos. 

Despesas Recorrentes 

Criando despesas recorrentes. Configure uma despesa recorrente e a despesa será recriada automaticamente após o período especificado. O período de tempo pode ser dias, semanas, meses ou anos 

Estimativas 

Crie orçamento em um minuto, envie aos seus clientes e aguarde aceitar, adicione notas para melhor organização para suas próximas ações, crie lembretes. Capacidade de converter automaticamente o orçamento em fatura após a aceitação do cliente. 

Propostas 

Crie propostas atraentes para leads ou clientes e aumente as vendas. Receba notificações quando a proposta for aceita / recusada e envie automaticamente um e-mail de agradecimento ao seu cliente após aceitar a proposta. Aviso de proposta vencida antes de X dias disponíveis. 

Pagamentos Online 

Receba pagamentos do Paypal, Stripe, Mollie, Authorize.net, 2Checkout, PayU Money e Braintree, implementamos gateways de pagamento que estão disponíveis na maioria dos países. 

Projetos 

Gerenciar projetos e controlar o tempo gasto no projeto para cada membro da equipe. Registre despesas e faturas de projetos e fature seus clientes com mais rapidez. Gráfico de Gantt profissional incluído para cada projeto e membro da equipe. 

Milestones 

Crie marcos para projetos e controle o tempo gasto com base nos marcos. Capacidade de arrastar e soltar tarefas entre os marcos. 

Leads  

Leads ou clientes potenciais são parte realmente importante para qualquer empresa. Cada empresa tenta todos os dias obter novos leads. Muitas vezes acontece que algum cliente potencial liga e pede um serviço específico que sua empresa atende e às vezes isso é esquecido. Com Vecchio CRM você nunca esquecerá seus clientes potenciais e poderá administrá-los em um só lugar. Acompanhe os leads em um só lugar e acompanhe facilmente seu progresso. Capacidade de importar automaticamente leads de e-mail, adicionar notas e criar propostas. Organize seus leads em fases e mude fases facilmente arrastando e soltando. Capacidade de importação automática de leads de e-mails e formulários da web para leads, importação de leads de arquivo .CSV incluído. 

Formulários da Web para liderar 

Crie web ilimitada para encaminhar formulários e injetar em sua landing page ou website. Este recurso permite que você importe leads para o Vecchio CRM a partir do formulário. Use a web para encaminhar formulários para coletar informações de clientes em potencial, permitindo que eles solicitem orçamentos diretamente de seu site. 

Contratos 

Você pode adicionar novos contratos com base em seus clientes. Adicionar contratos é muito simples, você pode definir a data de início e a data de término e ter uma visão clara de todos os contratos da sua empresa em um só lugar. Você não precisará mais pesquisar em documentos de sua mesa. Crie contratos em PDF e envie para seus clientes a partir do Vecchio CRM. Lembretes de contratos vencidos disponíveis. 

Ingressos 

Excelente sistema de tíquetes de suporte com resposta automática, notas privadas da equipe de tíquetes, atribuições de tíquetes, anexos, respostas predefinidas de tíquetes, inserir link de base de conhecimento, prioridades de tíquetes, status de tíquetes. Inclui recurso para importação automática de tickets por meio do método Email Forwarder / IMAP. Deixe seu cliente responder e criar novos tickets via email, sem acessar o portal do cliente. 

Departamentos 

Atribua sua equipe a departamentos específicos e capacidade de importação automática de tickets por e-mail do departamento. 

Os campos personalizados 

Os campos personalizados podem armazenar informações extras para clientes, leads, tickets, faturas, empresas, estimativas e muito mais. 

Lembretes da equipe 

Configure lembretes de equipe para membros da equipe com capacidade de notificar por e-mail e integrado. Estão disponíveis lembretes para recursos importantes. 

Estilo do tema sem codificação 

Dê um estilo ao CRM de acordo com a marca da sua empresa com o poderoso recurso de estilo de tema. Para atender melhor às suas necessidades, crie custom.css e adicione seus próprios estilos. 

Eventos 

Crie eventos privados ou públicos. Receba uma notificação quando um evento estiver chegando embutido no e-mail. 

Reorganize facilmente o menu de administração 

Você pode reorganizar o menu principal do administrador e o menu de configurações em poucos segundos, você só precisa fazer o login na sua área de administrador. Nenhuma codificação é necessária. Adicione / remova ícones para atender às suas necessidades. 

Modelos de E-mail 

Configure modelos de e-mail predefinidos do editor de texto. Campos de mesclagem disponíveis e opções de vários idiomas disponíveis. 

Funções e permissões da equipe 

Você pode dar ao pessoal permissões específicas o que pode ou não pode fazer. As permissões de função podem ser substituídas para cada equipe. 

Rastreamento de Metas 

Configure metas e acompanhe as conquistas. Use o recurso de rastreamento de metas para manter as metas de vendas em mente. 

Tarefas pessoais 

Cada membro da equipe pode ter seu próprio painel de tarefas pessoal, que permitirá que o membro da equipe organize facilmente o seu trabalho. 

Pessoal 

Gerencie todos os membros da sua equipe de um só lugar. 

Newsfeed da empresa 

Compartilhe grandes eventos da empresa, carregue documentos, comunicações fáceis com os funcionários. 

Tarefas da equipe 

Atribua tarefas a vários funcionários, adicione seguidores de tarefas, comentários de tarefas permitidos, anexos de tarefas. Vincule tarefas a muitos recursos do Vecchio CRM e mantenha-se organizado. 

Tarefas Recorrentes 

Crie tarefas que serão criadas automaticamente por um determinado período. 

Pesquisas 

Crie pesquisas com um clique. Envie para funcionários, clientes potenciais, clientes ou listas de correio criadas manualmente. Aumente a retenção de clientes por meio de pesquisas integradas. 

Relatórios 

Relatórios de despesas de vendas Relatórios por cliente Selecionador de data personalizado Artigos da base de conhecimento de conversões de leads (rastreie se o seu artigo é útil para os clientes, melhore o texto com base nos votos) 

Base de Conhecimento 

Adicione artigos da base de conhecimento do editor de texto. "Você achou este artigo útil?" voto incluído na área de clientes. 

Biblioteca de mídia 

Faça upload de arquivos na biblioteca de mídia. Cada membro da equipe que não é administrador tem sua própria pasta para upload de arquivos. 

Banco de dados de backup automático 

Configure o banco de dados de backup automático a cada X dias para evitar a perda de dados importantes. 

Os dados confidenciais são criptografados 

Vecchio CRM criptografa todos os dados confidenciais no banco de dados com uma chave de criptografia exclusiva. Criptografia realizada em senhas de e-mail, chaves de API, senhas de API etc. 

Dados do lado do servidor 

Vecchio CRM está usando datatables do lado do servidor para lidar perfeitamente com grandes bancos de dados. 

Responsivo 

Vecchio CRM é totalmente responsivo. Você pode acessar facilmente seus dados do celular ou tablet. 

Google reCaptcha 

Google reCaptcha disponível para login de administrador, login de cliente e área de registro do cliente. 

Ganchos de ação 

Para evitar a edição dos arquivos principais, criamos ganchos de ação para algumas funcionalidades importantes. Envie-nos um e-mail se quiser incluir outro gancho de ação baseado em suas necessidades. 

Registro de atividade 

Monitore todas as atividades da equipe. Adicionando novos itens, criando, excluindo. 

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